São Paulo se despede da Libertadores 2020 com goleada sobre o Binacional – Brasiliensefc.com.br
sao-paulo-se-despede-da-libertadores-2020-com-goleada-sobre-o-binacional

São Paulo se despede da Libertadores 2020 com goleada sobre o Binacional

Já eliminado da Libertadores, o São Paulo entrou em campo no Morumbi nesta terça-feira (20/10), contra o Binacional, para garantir vaga na Copa Sul-Americana e atropelou a equipe peruana. Vitor Bueno, Brenner, Arboleda e Pablo duas vezes fizeram os tentos do tricolor. Deza diminuiu para o Binacional.

Agora, o time de Fernando Diniz terá pela frente o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no próximo domingo (25/10), em casa. Terá, também, o restante do Brasileirão e a Copa Sul-Americana para brigar por um título continental na temporada.

O jogo

Com o objetivo de evitar o que aconteceu no jogo de estreia da Libertadores, contra o mesmo Binacional, o São Paulo partiu pra cima desde o primeiro minuto. O resultado da pressão veio rapidamente.

Aos 6 minutos, Vitor Bueno teve espaço e chutou do meio da rua pra fazer um golaço. A bola entrou no ângulo esquerdo do goleiro Raúl Fernández, que se esticou todo, mas não teve chance de fazer a defesa.

Cinco instantes depois, Dani Alves lançou Tchê Tchê pela direita, dentro da área, e o camisa 8 cruzou rasteiro na pequena área. Debaixo das traves, sozinho, Brenner chegou se jogando para tentar ampliar a vantagem tricolor, até conseguiu desviar, mas a bola acabou saindo.

Aos 34 minutos, houve um bombardeio na direção do gol de Fernández. Vitor Bueno chutou, ele defendeu. O rebote ficou com Igor Gomes, que pegou bem nela, forte, mas novamente o guardião fez boa defesa, mas a redonda voltou nos pés de Vitor Bueno. Ele finalizou de novo, mas dessa vez ela foi amortecida pela defesa peruana e ficou com Brenner. Sozinho e com o gol aberto, ele só teve o trabalho de empurrar pro fundo das redes e correr pro abraço.

No minuto 39, Deza fez boa jogada, viu um espaço e acertou lindo chute no ângulo de Tiago Volpi, diminuindo a diferença no marcador.

2º tempo

Mantendo o ritmo, o tricolor fez 3 x 1 logo aos 5 minutos com Pablo. Após cruzamento de Igor Gomes, o atacante dominou no peito e emendou um voleio pro fundo das redes. Três minutos depois, o São Paulo teve escanteio e Pablo cabeceou na trave, voltou para Arboleda que deixou o dele, e o quarto da goleada.

Já no minutos finais, aos 39, o camisa 9 recebeu de Toró dentro da área, girou e fez o segundo dele na partida, fechando o caixão.

O post São Paulo se despede da Libertadores 2020 com goleada sobre o Binacional apareceu primeiro em Metrópoles.