Rodada maluca na Premier League: Aston Villa massacra Liverpool por 7 x 2 – Brasiliensefc.com.br
rodada-maluca-na-premier-league-aston-villa-massacra-liverpool-por-7-x-2

Rodada maluca na Premier League: Aston Villa massacra Liverpool por 7 x 2

A Premier League teve um dia daqueles neste domingo (4/10). A quarta rodada do campeonato teve resultados impressionantes e imprevisíveis, dos quais se destacam a goleada que o Tottenham aplicou no Manchester United em pleno Old Trafford e, depois, o massacre aplicado pelo Aston Villa no atual campeão Liverpool.

Os comandados de Jürgen Klopp chegaram invictos para a partida, em Birmingham. No entanto, estavam desfalcados pelo goleiro Alisson, que sofreu uma lesão no ombro, e do atacante Sadio Mané, infectado pela Covid-19. E os titulares fizeram falta.

Logo no começo da partida, Watkins abriu o placar. O Liverpool, no entanto, não desanimou e seguiu pressionando. Apesar disso, foram os Reds que tomaram o segundo gol, novamente de Watkins.

O Liverpool diminuiu com Salah após boa trama com Keita. Porém, o Aston Villa não se intimidou e chegou ao terceiro gol com McGinn. Poucos minutos depois, a equipe da casa marcou o 4 x 1, com Watkins, que completou o hat-trick.

2º tempo

Não perca as contas. Logo aos nove minutos, o Aston Villa mexeu novamente no placar, desta vez em chute de Grealish, que desviou em Arnold. Com 15 minutos, o Liverpool descontou, novamente com Salah.

E a partir daí só deu Villa. Os Reds saíram jogando errado, Watkins roubou a bola e rolou para Grealish, que arriscou de fora da área e foi recompensado com o sexto gol, seu segundo no duelo.

Grealish completou seu hat-trick e pôs números finais à partida depois de ter recebido lançamento e ter batido na saída do goleiro Adrián, que viveu um dia para ser esquecido.

O post Rodada maluca na Premier League: Aston Villa massacra Liverpool por 7 x 2 apareceu primeiro em Metrópoles.