Os rumores de que Paul Pogba deixaria a seleção da França após declarações do presidente do país, Emmanuel Macron, sobre o Islã, foram desmentidos pelo próprio jogador nesta segunda-feira (26/10).
“Notícias absolutamente 100% infundadas sobre mim estão circulando, afirmando coisas que eu nunca disse ou pensei.Sou contra toda e qualquer forma de terror e violência. Infelizmente, alguns jornalistas não agem com responsabilidade ao escrever as notícias, abusando de sua liberdade de imprensa, não verificando se o que escrevem/reproduzem é verdade, criando uma fofoca corrente sem se importar afeta a vida das pessoas e a minha vida”, afirmou o jogador do Manchester United, em um post nas redes sociais.
Mais sobre o assunto
-
Pogba testa positivo para o coronavírus e fica fora da convocação da França
O jogador do Manchester United fez o teste nessa quarta-feira (26/8) e confirmou estar com Covid-19
-
Jornal italiano coloca Paul Pogba na mira da Inter de Milão
Gazzeta dello Sport afirma que time de Milão espera que dinheiro de transferências possibilite a vinda do volante francês
-
Pogba se desculpa por vídeo sob anestesia: “Estava muito louco”
Astro francês do Manchester United passou por cirurgia no tornozelo e divertiu fãs com vídeos no Instagram
Irritado com a repercussão de que teria renunciado à seleção do seu país, Pogba avisou ainda que entrará com uma ação legal contra os divulgadores das notícias “totalmente falsas”.
Sites ingleses circularam a notícia de Pogba deixaria a seleção devido a um posicionamento de Macron, que anunciou um plano contra o “islamismo radical” no país. O jogador se converteu ao islã em meados do ano passado.
O post Pogba rechaça deixar seleção da França após fala de Macron: “Total fake” apareceu primeiro em Metrópoles.