Peñarol x Athletico-PR: onde assistir, horário e escalações – Brasiliensefc.com.br
penarol-x-athletico-pr-onde-assistir-horario-e-escalacoes

Peñarol x Athletico-PR: onde assistir, horário e escalações

Já garantindo na próxima fase da Libertadores, o Athletico-PR viaja tranquilo para Montevidéu para encarar o Peñarol nesta terça-feira (20/10). A partida marca a última rodada do grupo C da competição continental. O Furacão joga para assegurar o primeiro lugar da chave, que já é seu.

O time paranaense lidera o grupo, com dez pontos. O Furacão joga por um empate com o os uruguaios e torce para que o Jorge Wilstermann não vença o Colo-Colo. Uma vitória contra o Peñarol também garante o primeiro lugar da chave ao Athletico. Para o jogo desta terça-feira, o time não terá o atacante Renato Kayser, que só pode ingressar na segunda fase da competição.

O Peñarol joga a vida contra o Furacão. O time uruguaio precisa vencer e torce por um empate na outra partida para avançar de fase.

Veja as informações da partida:

Ficha Técnica:
Escalações (prováveis):
Peñarol: Dawson; González, Formiliano, Kagelmacher e Piquerez; Gargano, Trindade, Pellistri, Terans e Torres; Martínez. Técnico: Diego Forlán
AthleticoPR: Santos; Léo Gomes (Jonathan), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Erick, Christian e Léo Cittadini; Nikão (Geuvânio) e Carlos Eduardo (Fabinho). Técnico: Eduardo Barros
Data: Terça-feira (20/10)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu (Uruguai)
Transmissão: Fox Sports 2

O post Peñarol x Athletico-PR: onde assistir, horário e escalações apareceu primeiro em Metrópoles.