Foto: Douglas Magnos/Especial Metrópoles

Ocupando a segunda colocação no Grupo A6 da Série D, o Brasiliense Futebol Clube está embalado na competição após conseguir uma sequência de quatro vitórias seguidas. Neste domingo (25/10), às 15h, na Boca do Jacaré, a equipe amarela entra em campo contra o Tupynambás-MG, buscando manter o bom momento e somar pontos para encaminhar a classificação.

O duelo, válido pela nona rodada, marca a volta do volante Bruno Lima, que cumpriu suspenção no último jogo e volta a figurar a lista de relacionados de Edson Souza. Em contra partida, o treinador terá a baixa do zagueiro Keynan, que foi substituído no compromisso em Nova Lima com dores na coxa e será preservado pela comissão técnica.

Outros nomes que desfalcam o Jacaré no confronto são os meias Romário e Fabinho e o atacante Jefferson Maranhão, que seguem em fase de recuperação no departamento médico.

Edson Souza deve ir para jogo com o mesmo time que enfrentou o Villa Nova, com a exceção de Keynan, que deve ser substituído por Preto Costa.

Arbitragem

O árbitro Dagoberto Silva Modesto, do Tocantins, foi escalado pela CBF para comandar a partida. Os auxiliares Lehi Souza e Marconi de Souza Gonçalo, e o quarto árbitro Rafael Diniz, todos do Distrito Federal, completam a comissão de arbitragem.

Relacionados

Ao todo, 20 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Edmar Sucuri e Fernando Henrique;

Zagueiros: Badhuga e Preto Costa;

Laterais: Carlos, Diogo e Peu;

Meias: Aldo, Bruno Lima, Esquerdinha, Marcos Aurélio, Peninha, Radamés e W. Balotelli.

Atacantes: Luquinhas, Maicon Assis, Mariano, Renatinho, Romarinho e Zé Love.

André Gomes/Brasiliense FC