Pedro faz dois gols na vitória do Flamengo sobre o Sport por 3 x 0 – Brasiliensefc.com.br
pedro-faz-dois-gols-na-vitoria-do-flamengo-sobre-o-sport-por-3-x-0

Pedro faz dois gols na vitória do Flamengo sobre o Sport por 3 x 0

O Flamengo, novamente com um número considerável de desfalques, recebeu o Sport nesta quarta-feira (7/10), no Maracanã, e conseguiu vencer por 3 x 0. Pedro deixou dois e Gustavo Henrique fez de cabeça.

A vitória fez os cariocas assumirem, temporariamente, a vice-liderança do Brasileirão e agora está a três pontos do Atlético-MG. O Galo, no entanto, ainda entrará em campo nesta quarta, contra o Fortaleza, às 21h30, e pode aumentar essa vantagem.

Além dos mineiros, jogos do Internacional e do Palmeiras ainda podem tirar o Urubu da 2ª colocação. O Sport deixou o G6 e está em 7º por enquanto.

O jogo

Na primeira etapa, as equipes mostraram um futebol lento e sem muitas ameaças reais aos gols adversário. A melhor chance saiu aos 27 minutos, do lado de ataque do Flamengo. Isla cruzou pela direita na medida para Pedro conseguir cabecear forte, mas Luan Polli estava bem posicionado e teve bom reflexo para fazer a defesa.

O segundo tempo começou completamente diferente do primeiro logo nos primeiros instantes. No 5º minuto, Isla novamente achou Bruno Henrique sozinho dentro da área. O camisa 27 escorou com o peito para Pedro que emendou de primeira e abriu o placar.

Quatro minutos depois, Diego bateu escanteio pela direita e Gustavo Henrique subiu mais alto que todo mundo para ampliar a vantagem dos cariocas. Aos 14, a dupla de ataque brilhou mais uma vez. Bruno Henrique fez o papel de lateral e cruzou para Pedro que estava livre de marcação dentro da área. Ele teve tempo de matar a bola no peito e fazer o segundo dele na partida.

No instante 22, o Sport fez boa jogada e Leandro Barcia recebeu dentro da área, mas Hugo Souza cresceu, fechou o ângulo e conseguiu impedir o gol do Leão da Ilha.

O post Pedro faz dois gols na vitória do Flamengo sobre o Sport por 3 x 0 apareceu primeiro em Metrópoles.