Palmeiras vai ao Equador para tentar a contratação de Miguel Ángel Ramírez – Brasiliensefc.com.br
palmeiras-vai-ao-equador-para-tentar-a-contratacao-de-miguel-angel-ramirez

Palmeiras vai ao Equador para tentar a contratação de Miguel Ángel Ramírez

O técnico Miguel Ángel Ramírez é o preferido da diretoria do Palmeiras para assumir o cargo que está vago desde a saída na semana passada de Vanderlei Luxemburgo. Para isso, o diretor de futebol Anderson Barros e o vice Paulo Buosi estão no Equador, onde vão negociar com o Independiente Del Valle, atual equipe do treinador, cujo contrato vai até dezembro de 2021.

Antes de embarcarem para Quito, a diretoria palmeirense enviou para o clube equatoriano um documento oficializando o interesse pelos trabalhos de Ramírez. O encontro entre os dirigentes alviverdes e o técnico deve ocorrer nos próximos dias.

“Tenho contrato com o clube (Independiente Del Valle). Quem quiser meus serviços deve falar com a diretoria, mas é muito complexo, muito complexo”, disse Ramírez, sábado (17/10), antes do jogo pelo Campeonato Equatoriano, diante da LDU.

Segundo informações da imprensa equatoriana, Ramírez não aprova as constantes trocas de treinadores feitas no Brasil e só aceitaria uma negociação para 2021, caso o planejamento fosse para um trabalho longo.

Aos 35 anos, Ramírez chegou a ser cogitado para herdar a vaga de Jorge Jesus no Flamengo, mas sua posição no Independiente Del Valle é privilegiada. Seu salário é em dólar e o clube vive ótima situação financeira, dirigido pelo empresário Michel Deller.

Pelo Independiente Del Vale, Ramírez ganhou a Copa Sul-Americana no ano passado, além de boas participações pela Copa Libertadores.

O post Palmeiras vai ao Equador para tentar a contratação de Miguel Ángel Ramírez apareceu primeiro em Metrópoles.