O técnico Domènec Torrent voltou a comandar os treinamentos do Flamengo, nesta segunda-feira (5/10), no Ninho do Urubu, recuperado da Covid-19, após período de quarentena. O espanhol foi diagnosticado com a doença em 23 de setembro na volta da equipe após os jogos disputados no Equador pela Copa Libertadores.
Apesar de afastado, Domènec ficou em contato constante com seus auxiliares – Jordi Guerrero e Jordi Gris – antes, durante e depois dos jogos do Flamengo. Depois da vitória por 3 x 1 sobre o Athletico-PR, domingo, no Maracanã, Gris revelou que o treinador orientou como o time tinha de jogar e quais mudanças deveriam ser feitas no intervalo, assim como já fizera frente a Palmeiras e Independiente del Valle.
Mais sobre o assunto
-
Flamengo desencanta no 2º tempo e vence Athletico-PR por 3 x 1
Clube contou com “reforços” e venceu o duelo com gols de Pedro, Arrascaeta e Everton Ribeiro
-
Paquetá no Lyon: por onde andam as joias vendidas pelo Flamengo à Europa?
Alguns seguem fazendo carreira por lá, mas outros já voltaram ao futebol brasileiro para defender outros clubes
A comissão técnica só não está completa porque Jordi Guerrero continua em quarentena, após ter dado positivo para Covid-19 no exame realizado na última sexta-feira.
Domènec vai retornar ao banco de reservas na quarta-feira, quando o Flamengo enfrenta o Sport, às 19h15, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da Gávea é o quarto colocado na competição com 21 pontos, um ponto atrás de Internacional e Palmeiras e cinco do líder Atlético-MG. O adversário pernambucano soma 20 pontos.
O post Livre da Covid, Domènec volta a comandar treinos do Flamengo apareceu primeiro em Metrópoles.