Liga das Nações da UEFA: veja destaques da quarta rodada da competição – Brasiliensefc.com.br
liga-das-nacoes-da-uefa-veja-destaques-da-quarta-rodada-da-competicao

Liga das Nações da UEFA: veja destaques da quarta rodada da competição

A quarta-feira (14/10) será de jogos interessantes pela quarta rodada da Liga das Nações da UEFA. A competição reserva bons duelos como Itália x Holanda, Portugal sem Cristiano Ronaldo contra a Suécia e a reedição da final da Copa do Mundo de 2018 entre França e Croácia. Todas as partidas acontecem às 15h45 (horário de Brasília)

Itália x Holanda
O duelo colocará frente a frente líder e vice-líder do grupo 1 da Liga A. A Itália entra em campo com cinco pontos, um a mais que a Laranja. Uma vitória italiana pode sacramentar a vaga na próxima fase. No outro jogo da rodada, a Polônia, também com quatro pontos, recebe a Bósnia.

O técnico Roberto Mancini terá todo o grupo à disposição. Na Holanda, Frank de Boer pode fazer mudanças na equipe após o empate sem gols contra a Bósnia. O EI Plus anuncia a transmissão. Veja as escalações das duas seleções:

Itália: Donnarumma; Florenzi, Bonucci, Chiellini, Biraghi; Jorginho, Locatelli, Verratti; Berardi, Immobile, El Shaarawy. Técnico: Roberto Mancini
Holanda: Cillessen; Hateboer, Van Dijk, Ake, Blind; F. de Jong, Wijnaldum, Van de Beek; Berghuis, Depay, Babel. Técnico: Frank de Boer

Inglaterra x Dinamarca

No grupo 2, ingleses e dinamarqueses se enfrentam. Na outra partida da chave, a Islândia recebe a Bélgica. A Inglaterra é a líder do grupo, com sete pontos. Os belgas vêm logo atrás, com seis pontos. A Dinamarca, do artilheiro Haaland é a terceira colocada, com quatro. E os islandeses vão em busca dos primeiros pontos na competição.

Uma vitória sobre a Dinamarca deixa a Inglaterra bem perto da próxima fase. Assim como os belgas, caso vençam a Islândia.

França x Croácia

Jogando em casa, a Croácia tenta se recuperar no grupo 3. Os croatas estão atrás de Portugal e França, ambos com sete pontos, nas duas primeiras colocações. Uma vitória sobre os franceses recoloca a Croácia na briga por um lugar na próxima etapa. Na outra partida da chave, Portugal recebe a Suécia sem o astro Cristiano Ronaldo, que testou positivo para Covid-19. 

Confira as informações de Croácia x França, que terá transmissão do Space.

Escalações (prováveis):
Croácia: Livaković; Jedvaj, Lovren, Vida, Barišić; Kovačić, Vlašić, Modrić, Pašalić; Petković, Perišić (Kramaric). Técnico: Zlatko Dalić
França: Lloris; Pavard, Kimpembe, Varane, Digne (Hernández); Kanté, Sissoko (Camavinga), Pogba, Griezmann; Mbappé, Giroud. Técnico: Didier Deschamps

O post Liga das Nações da UEFA: veja destaques da quarta rodada da competição apareceu primeiro em Metrópoles.