Jovens da seleção inglesa se aglomeram em festa surpresa e causam polêmica – Brasiliensefc.com.br
jovens-da-selecao-inglesa-se-aglomeram-em-festa-surpresa-e-causam-polemica

Jovens da seleção inglesa se aglomeram em festa surpresa e causam polêmica

A jovem e promissora geração da seleção inglesa continua se envolvendo em problemas fora do gramado. Na noite de sábado (3/10), o meia Sancho, do Borussia Dortmund, o lateral Chilwell e o atacante Abraham, ambos do Chelsea, foram flagrados em uma festa na noite de sábado, desrespeitando as regras de distanciamento social impostas no Reino Unido para combater a pandemia de Covid-19.

Segundo o tabloide The Sun, cerca de 20 pessoas participaram da festa surpresa para Abraham, que completou 23 anos na última sexta-feira. As autoridades do país haviam proibido reuniões de mais de seis pessoas no país após o crescimento no número de infectados pelo novo coronavírus.

Abraham pediu desculpas pelo evento, indicando que chegou em casa e se deparou com a celebração. “Gostaria de pedir desculpas de todo o coração pela ingenuidade demonstrada com a organização e participação desse encontro”.

O trio ainda pode ser cortado pelo técnico Southgate do amistoso contra o País de Gales, dos compromissos pela Liga das Nações contra Bélgica e Dinamarca.

Menos de um mês atrás, Greenwood e Foden foram cortados da seleção por levarem mulheres à concentração depois de uma partida contra a Islândia.

O post Jovens da seleção inglesa se aglomeram em festa surpresa e causam polêmica apareceu primeiro em Metrópoles.