A jovem e promissora geração da seleção inglesa continua se envolvendo em problemas fora do gramado. Na noite de sábado (3/10), o meia Sancho, do Borussia Dortmund, o lateral Chilwell e o atacante Abraham, ambos do Chelsea, foram flagrados em uma festa na noite de sábado, desrespeitando as regras de distanciamento social impostas no Reino Unido para combater a pandemia de Covid-19.
England stars Ben Chilwell, Tammy Abraham and Jadon Sancho flout Covid rules at a party pic.twitter.com/r6Qg1RTjvP
— The Sun (@TheSun) October 5, 2020
Segundo o tabloide The Sun, cerca de 20 pessoas participaram da festa surpresa para Abraham, que completou 23 anos na última sexta-feira. As autoridades do país haviam proibido reuniões de mais de seis pessoas no país após o crescimento no número de infectados pelo novo coronavírus.
Mais sobre o assunto
-
Cadeia, orgia e porrada: relembre as tretas protagonizadas por craques da Inglaterra
Atual geração do English Team demonstrado talento dentro de campo e, também, para arrumar confusões
-
Atletas da Inglaterra convidam mulheres para hotel e ficam fora de treino
Phil Foden e Mason Greenwood podem ser punidos pela federação inglesa após estrearem pela seleção
Abraham pediu desculpas pelo evento, indicando que chegou em casa e se deparou com a celebração. “Gostaria de pedir desculpas de todo o coração pela ingenuidade demonstrada com a organização e participação desse encontro”.
O trio ainda pode ser cortado pelo técnico Southgate do amistoso contra o País de Gales, dos compromissos pela Liga das Nações contra Bélgica e Dinamarca.
Menos de um mês atrás, Greenwood e Foden foram cortados da seleção por levarem mulheres à concentração depois de uma partida contra a Islândia.
O post Jovens da seleção inglesa se aglomeram em festa surpresa e causam polêmica apareceu primeiro em Metrópoles.