O técnico Jorge Jesus não poupou Bernardo Silva após o jogador do Manchester City afirmar que o Benfica necessita de um novo presidente. Silva trabalhou com o ex-Flamengo durante seu tempo nos Encarnados e, por meio das redes sociais, criticou a ambição do clube e o atual mandatário, Luis Filipe Vieira, antes das eleições presidenciais.
“Por muitos anos, eu evitei falar sobre Bernardo Silva, porque ele também me incomodou durante muitos anos. E está tudo bem”, Jesus declarou em coletiva de imprensa antes da partida contra o Standard Liege pela Liga Europa.
Mais sobre o assunto
-
Jorge Jesus reforça desejo de tirar Bruno Henrique do Flamengo
Técnico manifestou interesse na contratação do jogador. Atacante foi vital em 2019 nas campanhas dos títulos do Brasileiro e Libertadores
-
Jorge Jesus revela que pandemia motivou sua saída do Flamengo
Treinador não descartou uma possível volta ao Brasil no futuro. Foram cinco títulos comandando o rubro-negro
“Agora, ele está falando do presidente que o ajudou a crescer e que continua a providenciar excelentes condições para que jovens cresçam e vão para clubes maiores, como foi o caso com ele. É muita ingratidão. Um homem pode ter muitos defeitos, mas a pior coisa que ele pode ser é ingrato”, continuou.
Jesus lembrou que ele foi o responsável por colocar Bernardo no time, mesmo que o português tenha deixado o Benfica em 2014 para o Monaco, alegando falta de oportunidades.
O post Jorge Jesus dispara contra estrela do Manchester City: “Ele é ingrato” apareceu primeiro em Metrópoles.