Jorge Jesus dispara contra estrela do Manchester City: “Ele é ingrato” – Brasiliensefc.com.br
jorge-jesus-dispara-contra-estrela-do-manchester-city-ele-e-ingrato

Jorge Jesus dispara contra estrela do Manchester City: “Ele é ingrato”

O técnico Jorge Jesus não poupou Bernardo Silva após o jogador do Manchester City afirmar que o Benfica necessita de um novo presidente. Silva trabalhou com o ex-Flamengo durante seu tempo nos Encarnados e, por meio das redes sociais, criticou a ambição do clube e o atual mandatário, Luis Filipe Vieira, antes das eleições presidenciais.

“Por muitos anos, eu evitei falar sobre Bernardo Silva, porque ele também me incomodou durante muitos anos. E está tudo bem”, Jesus declarou em coletiva de imprensa antes da partida contra o Standard Liege pela Liga Europa.

“Agora, ele está falando do presidente que o ajudou a crescer e que continua a providenciar excelentes condições para que jovens cresçam e vão para clubes maiores, como foi o caso com ele. É muita ingratidão. Um homem pode ter muitos defeitos, mas a pior coisa que ele pode ser é ingrato”, continuou.

Jesus lembrou que ele foi o responsável por colocar Bernardo no time, mesmo que o português tenha deixado o Benfica em 2014 para o Monaco, alegando falta de oportunidades.

O post Jorge Jesus dispara contra estrela do Manchester City: “Ele é ingrato” apareceu primeiro em Metrópoles.