O jornalista Mike Keegan informou que as jogadoras Tobin Heath e Christen Press superaram as vendas de camisa de qualquer atleta do time masculino do Manchester United nos primeiros três dias após suas contratações.
A dupla norte-americana mal chegou ao time inglês e já bateu recordes, tendo as camisas com seus nomes as mais vendidas entre homens e mulheres do clube. Christen tem 31 anos e Tobin 32 e saíram, respectivamente, do Utah Royals e do Portland Thorns. Ambas estiveram nas conquistas das Copas do Mundo de 2015 e 2019 dos Estados Unidos e chegam nos Red Devils para somar.
Mais sobre o assunto
-
Conheça Pernille Harder, atacante do Chelsea e melhor jogadora da Europa
Dinamarquesa de 27 anos conquistou o prêmio pela segunda vez. Saiba um pouco mais sobre essa craque de bola
-
Feminino? Homens ocupam 85% das comissões técnicas do Brasileirão delas
Se não houver rupturas no processo de aumento na participação das profissionais nos próximos anos, somente em 2030 haverá igualdade numérica
-
Iranduba: a história do time enganado por patrocinador e ajudado pelo rival
Três dias antes de reestrear no Brasileirão feminino, o time não estava treinando e tinha apenas quatro atletas no elenco
-
Crise no Barcelona? Torcedores precisam voltar as atenções ao time feminino
O plantel liderado pela francesa Kheira Hamraoui conquistou a Liga Espanhola e a Supercopa da Espanha
O time feminino do Manchester United terminou a Liga Inglesa Feminina de 2019/20 em 4º lugar e, ainda não perdeu na temporada atual, tendo duas vitórias e um empate, também em 4º até então.
O post Jogadoras do United desbancam Pogba e Bruno Fernandes em camisas vendidas apareceu primeiro em Metrópoles.