Paul Kalambayi, de 21 anos, é acusado de ter se masturbado em um trem na frente de uma mulher quando estava a caminho do treino do seu time, Wimbledon, da 3ª divisão inglesa. O caso está sendo julgado em Londres, pelo Tribunal da Coroa de Kingston-upon-Thames.
O fato ocorreu em outubro de 2018 e repercutiu bastante com o julgamento. A passageira que presenciou o ato afirma que o vagão no qual ela e o jogador estavam viajando estava praticamente vazio. Além deles, segundo ela, haviam apenas outras duas pessoas. Na época, Paul tinha apenas 19 anos e estava indo para o sudoeste da capital inglesa, para mais um dia de treinamento.
De acordo com o jornal Daily Star, a mulher contou que Kalambayi estava olhando para ela e ela viu ele se masturbando por baixo do uniforme de treino. “O jeito como ele se tocava era como se ele tentasse me excitar. Ele estava segurando e dizendo algo como ‘olhe para meu pênis’”, disse.
Mais sobre o assunto
-
Dudu do Palmeiras é acusado de agredir com socos e pontapés ex-mulher
A Coluna do Leo Dias teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Mallu Ohana
-
Robinho não viaja para disputar Liga Europa por acusação de estupro
Jornal espanhol aponta que o Basaksehir deve ter optado por não relacionar o brasileiro por receio do jogador ser preso
Paul negou e explicou que poderia estar ajustando o volume dos fones de ouvidos em um botão no bolso, ou arrumando o calção. Câmeras de segurança apresentadas às autoridades responsáveis pelo caso, mostram a mulher olhando para o atleta antes de se levantar e ir em direção à saída do vagão. A acusadora revelou na audiência que ficou chocada com o fato e procurou sair de perto, em direção às portas do trem.
Questionado sobre as imagens, se havia algum registro dele arrumando o short, Kalambayi negou e rebateu: “Mas eu não me vejo (nas imagens) tocando meu pênis. Eu poderia estar mudando de música”, argumentou.
“Eu perdi meu emprego. E se isso (condenação) acontecer, seria difícil encontrar outro”, relatou. Paul está disputando sua 4ª temporada como profissional e em 2019/20 jogou 22 jogos pelo Wimbledon.
O post Jogador de time inglês é acusado de se masturbar em trem indo ao treino apareceu primeiro em Metrópoles.