O técnico Jorge Jesus teve que comparecer a um tribunal na manhã desta terça-feira (20/10) para prestar depoimento sobre o caso conhecido como Football Leaks. Em setembro de 2015, o Mister teve seu contrato com o Sporting vazado, revelando seu salário, 5 milhões de euros, além de prêmios.
“Os contratos dos treinadores não são sigilosos, soube que o meu contrato com o Sporting se tornou público, mas isso não me perturba”, disse Jesus. “Não liguei para isso. A mim, não criou instabilidade nenhuma”, completou.
Mais sobre o assunto
-
Em seu 15º jogo à frente do Flamengo, Domènec pode se igualar a Jesus
Quando o português completou 15 jogos como treinador do rubro-negro, ele passou a acumular nove vitórias, quatro empates e duas derrotas
-
Jorge Jesus reforça desejo de tirar Bruno Henrique do Flamengo
Técnico manifestou interesse na contratação do jogador. Atacante foi vital em 2019 nas campanhas dos títulos do Brasileiro e Libertadores
Jesus respondeu perguntas durante cerca de 15 minutos, mas sem entender muito bem o que estava acontecendo: “Se quer que lhe diga nem sei o que estou fazendo aqui no tribunal. Mas é obrigatório, não é?”, disparou.
Em janeiro deste ano, o treinador precisou comparecer a um tribunal, dessa vez para falar sobre a invasão de torcedores ao CT do Sporting, quando era técnico do time.
O post Jesus vai a tribunal em Portugal: “Nem sei o que estou fazendo aqui” apareceu primeiro em Metrópoles.