Grêmio x Juventude: onde assistir, horário e escalações – Brasiliensefc.com.br
gremio-x-juventude-onde-assistir-horario-e-escalacoes

Grêmio x Juventude: onde assistir, horário e escalações

As oitavas de final da Copa do Brasil reservaram um clássico estadual: Grêmio x Juventude. Os dois times abrem nesta quinta-feira (29/10) o mata-mata da competição nacional. A partida acontece na Arena do Grêmio, às 21h30.

O Grêmio poupou jogadores no fim de semana contra o Athletico-PR visando o clássico desta quinta-feira. Após ter começado no banco contra o Furacão, o atacante Pepê deve iniciar a partida. O time ainda não contará com o volante Matheus Henrique, que ainda está afastado devido à contaminação por Covid-19.

No Juventude, a esperança fica por conta de Renato Cajá. O Juventude é o quarto colocado na Série B do Campeonato Brasileiro e espera surpreender o rival em seus domínios.

Ficha Técnica:
Escalações (prováveis):
Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Lucas Silva, Ferreira (Everton), Isaque e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho
Juventude:  Marcelo Carné; Igor. Wellington, Bareiro e Eltinho; Gabriel Bispo, Gustavo Bochecha, Renato Cajá e Wagner; Capixaba e Dalberto. Técnico: Pintado
Data: Quinta-feira (29/10)
Horário: 21h30
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Transmissão: SporTV e Premiere

O post Grêmio x Juventude: onde assistir, horário e escalações apareceu primeiro em Metrópoles.