Grêmio avança por Gastón Ramírez, que tentará ser liberado pela Sampdoria – Brasiliensefc.com.br
gremio-avanca-por-gaston-ramirez-que-tentara-ser-liberado-pela-sampdoria

Grêmio avança por Gastón Ramírez, que tentará ser liberado pela Sampdoria

As negociações do Grêmio com o meia uruguaio Gastón Ramírez estão avançadas. De acordo com apuração do GE, o clube gaúcho conta com o próprio interesse do jogador para atuar em Porto Alegre.

O jogador tentará convencer a Sampdoria a liberá-lo. Dessa forma, o principal entrave para concluir a transação seria a questão contratual. Ramírez tem vínculo com o time italiano até junho do ano que vem. Assim, o Grêmio precisaria realizar um aporte financeiro para o atleta rescindir seu contrato com os europeus.

Outra possível questão é que Ramírez é um jogador valorizado pelo técnico Claudio Ranieri. Ele foi titular nas últimas três partidas da Sampdoria na Série A italiana.

“Nós estamos trabalhando com afinco. Ficamos com pessoas em Porto Alegre trabalhando nesse assunto. Mas seria imprudente da minha parte fazer qualquer promessa com tempo e com prazo, porque são negociações difíceis. Estamos tratando com o exterior, então, não posso precisar nada”, declarou o vice de futebol do Grêmio, Paulo Luz, no último fim de semana após vitória sobre o Athletico.

O post Grêmio avança por Gastón Ramírez, que tentará ser liberado pela Sampdoria apareceu primeiro em Metrópoles.