Galhardo marca dois gols e Inter volta a vencer no Brasileirão – Brasiliensefc.com.br
galhardo-marca-dois-gols-e-inter-volta-a-vencer-no-brasileirao

Galhardo marca dois gols e Inter volta a vencer no Brasileirão

O Internacional voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O Colorado foi até Bragança Paulista e derrotou o Bragantino por 2 x 0. Como de costume, o destaque da noite ficou por conta de Thiago Galhardo. O artilheiro brilhou novamente, marcando os dois gols do time gaúcho.

Mito

Jogando em casa, o Bragantino saiu para o abafa em busca do primeiro gol. O time de Maurício Barbieri assustava o gol de Marcelo Lomba. Mas mais uma vez brilhou a estrela de Thiago Galhardo. Aos 16 minutos, o atacante recebeu passe de Heitor e inaugurou o placar.

Menos de dez minutos depois, Galhardo decidiu o jogo. Ele recebeu passe de Edenílson e colocou água no chope do Bragantino, que tentava se recuperar na partida.

“Ano após ano, eu vou vivendo meus melhores momentos. Nos últimos seis anos, eu venho evoluindo. De 2015 para cá, todo ano consigo melhorar meus números, diminuir as lesões. Isto é o amadurecimento do atleta. Essa camisa aqui facilita muito por tudo que nos proporciona”, comemorou o artilheiro em entrevista ao Premiere no intervalo da partida.

Na segunda etapa, o Bragantino seguiu pressionando em busca do empate, mas o Inter segurou a onda e garantiu mais três pontos.

O resultado deixa o Colorado mais uma vez na cola do líder Atlético-MG. O Inter foi a 25 pontos, dois a menos que o Galo, que ainda tem um jogo por fazer. O Bragantino segue na zona de rebaixamento, na 19ª posição. Na próxima rodada, o Braga pega o Atlético-GO fora de casa e o Inter recebe o Athletico-PR.

O post Galhardo marca dois gols e Inter volta a vencer no Brasileirão apareceu primeiro em Metrópoles.