Fred mira superar Romário e Edmundo na artilharia geral do Brasileirão – Brasiliensefc.com.br
fred-mira-superar-romario-e-edmundo-na-artilharia-geral-do-brasileirao

Fred mira superar Romário e Edmundo na artilharia geral do Brasileirão

O torcedor do Fluminense tem tudo para ainda comemorar muitos gols de Fred pelo Brasileirão. O atacante revelou neste sábado (10/10) a meta pessoal de se tornar o segundo maior goleador do torneio, atrás apenas de Roberto Dinamite.

Ao falar dos 300 jogos com a camisa do Fluminense, o atacante que fez gols apenas duas vezes na atual edição do torneio, revelou que sonha em superar Edmundo e Romário na tabela de artilheiros.

Fred já anotou 149 vezes em 291 jogos no Brasileirão. Carrega uma ótima média de um gol a cada dois jogos. Edmundo, seu concorrente mais próximo, fez 153, um a menos do que Romário. Faltam, portanto, seis gols para o astro do Fluminense cumprir sua meta.

“Eu tenho o objetivo, sim, de pelo menos chegar a essa segunda colocação. Acho que passar o (Roberto) Dinamite é bem difícil pelo plano que eu tenho de carreira”, enfatizou. O ídolo vascaíno anotou 190 vezes. “Não sabemos o que vai acontecer lá na frente, mas eu acho difícil bater o Dinamite. Já chegar na segunda colocação é bem possível, passar o Edmundo e Romário. Não vai ser fácil, mas eu tenho esse objetivo.”

O post Fred mira superar Romário e Edmundo na artilharia geral do Brasileirão apareceu primeiro em Metrópoles.