Fortaleza x São Paulo: onde assistir, horário e escalações – Brasiliensefc.com.br
fortaleza-x-sao-paulo-onde-assistir-horario-e-escalacoes

Fortaleza x São Paulo: onde assistir, horário e escalações

Animados com a boa fase no Campeonato Brasileiro, Fortaleza e São Paulo mudam a chave nesta quarta-feira (14/10), às 19h15, para se enfrentarem pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo da volta está previsto para o dia 25 de outubro, no Morumbi.

Em 8º lugar no Brasileirão, o Fortaleza tem surpreendido pelo bom desempenho e promete jogo duro diante do tricolor paulista, atual 4º colocado do Nacional. A maior preocupação do técnico Rogério Ceni é com o desgaste da equipe. Com elenco reduzido, ele espera que o time se supere nesta quarta no Castelão.

Já o São Paulo, do técnico Fernando Diniz, se reencontrou após a eliminação precoce da Libertadores. Já são oito partidas de invencibilidade no Brasileirão e o time confia em um bom resultado no duelo de ida.

Veja mais informações sobre o jogo:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Jackson, Roger Carvalho e Bruno Melo; Juninho, Ronald e Romarinho; Osvaldo, Yuri César e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni
São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz
Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: quarta-feira (14/10/2020)
Horário: 19h15
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR)
Transmissão: SporTV e Premiere (PPV)

O post Fortaleza x São Paulo: onde assistir, horário e escalações apareceu primeiro em Metrópoles.