Fora de casa, Brasiliense busca quarta vitória seguida na Série D

Vivendo um excelente momento dentro do Grupo A6 da Série B, o Brasiliense Futebol Clube inicia nesta quinta-feira (22/10) a sua caminhada no segundo turno da chave. O adversário será o mesmo do último duelo, o Villa Nova-MG. O Jacaré venceu dentro de casa a equipe mineira e agora busca o trunfo dentro do Estádio Castor Cifuentes, para se consolidar na parte de cima da tabela e encaminhar a classificação para a próxima fase.

Com pouco tempo para realizar treinamentos entre o intervalo das duas partidas diante do Villa Nova, o técnico Edson Souza buscou trabalhar o entrosamento da equipe com os possíveis substitutos de Bruno Lima, volante titular do esquadrão amarelo que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Além de Bruno Lima, Edson segue sem poder contar com o zagueiro Naylhor, o meia Romário e o atacante Jefferson Maranhão, que estão em fase de recuperação no departamento médico. Por outro lado, a equipe terá as voltas de Preto Costa e Aldo, que estão recuperados de suas lesões.

Outra novidade na equipe em relação ao último jogo e o lateral esquerdo Carlos. O jovem que foi recém contratado pelo Jacaré pode fazer sua primeira partida defendendo as cores amarelas.

Arbitragem

Para comandar a arbitragem, a CBF escalou o catarinense William Machado Steffen. Ele será auxiliado pelos mineiros Marcyano da Silva Vicente e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo. O quatro árbitro Murilo Francisco Misson Junior, também de Minas Gerais, completa a comissão de arbitragem.

Relacionados

Ao todo, 20 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Edmar Sucuri e Fernando Henrique;

Zagueiros: Badhuga, Keynan e Preto Costa;

Laterais: Carlos, Diogo e Peu;

Meias: Aldo, Esquerdinha, Marcos Aurélio, Peninha, Radamés e W. Balotelli.

Atacantes: Luquinhas, Maicon Assis, Mariano, Renatinho, Romarinho e Zé Love.

André Gomes/Brasiliense FC