Flamengo x Sport: onde assistir, horário e escalações – Brasiliensefc.com.br
flamengo-x-sport-onde-assistir-horario-e-escalacoes

Flamengo x Sport: onde assistir, horário e escalações

O Maracanã recebe na noite desta quarta-feira (7/10), o duelo entre Flamengo x Sport, às 19h15, válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Quarto e quinto colocados na tabela devem fazer um jogo movimentado, já que vale abrir vantagem no G4.

A equipe de Jair Ventura ocupa a 5ª posição com 20 pontos, somente um atrás dos cariocas, e uma vitória praticamente garante o Leão da Ilha. Os rubro-negros nordestinos podem ser beneficiados pela Lei do Ex, pois têm Lucas Mugni, que passou pelo Flamengo em 2014, Thiago Neves e Hernane, artilheiro de 2013, ano que o Urubu venceu o tri da Copa do Brasil.

Já o esquadrão comandado por Domènec Torrent — de volta à beira do campo após recuperar-se da Covid-19 —, tem desfalques importantes, mas segue com o time fortalecido pela raça dos garotos da base. Com 21 pontos, o Flamengo é o 4º do G4 e só a vitória interessa para seguir perseguindo o Atlético-MG, líder isolado com 27.

Confira os detalhes da partida:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Arão, Gerson e Thiago Maia (Diego); Bruno Henrique, Lincoln e Pedro. Técnico: Domènec Torrent
Desfalques: Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta (convocados para seleções), e João Lucas e Gabigol (lesionados)
Sport: Luan Polli; Patrick, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Ricardinho, Marcão Silva, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Hernane. Técnico: Jair Ventura
Desfalques: Raul Prata e Betinho (lesionados)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quarta-feira (07/10/2020)
Horário: 19h15
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Transmissão: Premiere (pay-per-view) e SporTV

O post Flamengo x Sport: onde assistir, horário e escalações apareceu primeiro em Metrópoles.