Flamengo vira sobre o Vasco em São Januário e vence mais uma no Brasileiro – Brasiliensefc.com.br
flamengo-vira-sobre-o-vasco-em-sao-januario-e-vence-mais-uma-no-brasileiro

Flamengo vira sobre o Vasco em São Januário e vence mais uma no Brasileiro

O Flamengo voltou a São Januário na tarde deste sábado (10/10) de olho na liderança do Campeonato Brasileiro, mas também para defender uma invencibilidade de 15 jogos diante do Vasco, o seu maior rival. Após sair atrás no placar, o Rubro-Negro virou a partida para 2 x 1 e cumpriu ambos os objetivos, mas não sem polêmica.

Três anos após a confusão generalizada nas arquibancadas de São Januário, o Clássico dos Milhões voltou ao local, mas desta vez sem as torcidas. Assim como em 2017, o Flamengo saiu vencedor – tinha vencido por 1 x 0 na última oportunidade -, mas graças ao auxílio da tecnologia.

Aos 41 minutos do segundo tempo, o argentino Germán Cano marcou o gol que seria do empate por 2 x 2. Após árbitro e auxiliar validarem a bola na rede, o VAR flagrou a posição irregular no início da jogada e anulou o lance, para os protestos dos vascaínos. Já no primeiro tempo, o time da casa também cobrou a expulsão do meio-campista Diego, que já tinha cartão amarelo e fez uma falta dura.

Polêmicas à parte, o Flamengo chega aos 27 pontos e divide a liderança do Campeonato Brasileiro com o Atlético-MG, que ainda joga na rodada. Já o Vasco chegou à terceira derrota consecutiva, estacionado nos 18 pontos, e na 10ª colocação.

O post Flamengo vira sobre o Vasco em São Januário e vence mais uma no Brasileiro apareceu primeiro em Metrópoles.