Flamengo inicia maratona de jogos pelo Brasileirão: veja agenda de partidas – Brasiliensefc.com.br
flamengo-inicia-maratona-de-jogos-pelo-brasileirao-veja-agenda-de-partidas

Flamengo inicia maratona de jogos pelo Brasileirão: veja agenda de partidas

O Flamengo vem embalado no Campeonato Brasileiro com uma sequência de três vitórias consecutivas na competição nacional e brigando pela liderança. Nesta terça-feira (13/10), o rubro-negro carioca inicia uma sequência pesada de três partidas em menos de uma semana pelo certame.

Veja a relação de duelos que o Urubu fará, curiosamente todos contra equipes da zona de rebaixamento. É a oportunidade do time de Domènec Torrent colar ou até ultrapassar o Atlético-MG na liderança do campeonato. Neste período, o Galo de Jorge Sampaoli fará dois jogos pela competição: recebe Fluminense e Sport.

Flamengo x Goiás

O Flamengo abre a trinca de partidas nesta terça-feira no Maracanã contra o lanterna do campeonato. A bola rola a partir das 18h. Como já tem jogo na quinta-feira (15/10), o Urubu deve ir a campo com um time bastante modificado. É nova oportunidade de garotos da base entrarem no time titular, como o jovem Natan, que se destacou após o surto de Covid-19 na equipe.

Nomes como Michel e Lincoln também devem pintar entre os 11 jogadores que iniciam a partida. O Goiás é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas nove pontos. A partida vale pela 11ª rodada, em confronto adiado.

Flamengo x Bragantino

Pouco mais de 48h, o rubro-negro entrará em campo novamente pelo Brasileirão. O Urubu enfrentará outra equipe que luta contra o rebaixamento: o Bragantino. A partida será realizada novamente no Maracanã na quinta-feira (15/10), às 20h, pela 16ª rodada.

Descansados após a vitória sobre o Vasco no fim de semana, os titulares devem voltar ao time. O Bragantino é o 19º colocado do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos.

Corinthians x Flamengo

No domingo (18/10) às 16h, o Flamengo fará seu terceiro compromisso em menos de uma semana pelo Campeonato Brasileiro e fechará a maratona. Os comandados de Dome vão até a Neo Química Arena encarar um fragilizado Corinthians pela 17ª rodada. O time paulista entrou na zona de rebaixamento após a derrota para o Ceará na última rodada.

Porém, será a segunda partida de Vagner Mancini como treinador do Timão. O técnico foi contratado junto ao Atlético-GO nesta segunda-feira (12/10).

A mudança pode representar uma mudança de atitude ao Corinthians e sinaliza perigo para o rubro-negro em sua caçada ao Atlético-MG.

 

 

 

O post Flamengo inicia maratona de jogos pelo Brasileirão: veja agenda de partidas apareceu primeiro em Metrópoles.