Flamengo: infectados no surto da Covid podem voltar contra o Athletico-PR – Brasiliensefc.com.br
flamengo-infectados-no-surto-da-covid-podem-voltar-contra-o-athletico-pr

Flamengo: infectados no surto da Covid podem voltar contra o Athletico-PR

Os exames da Covid-19 realizados pelo elenco do Flamengo na manhã desta sexta-feira (2/10) deram sinal de reforços para o jogo contra o Athletico-PR, no domingo (4/10). Atletas que testaram positivo para a Covid-19 na volta do Equador ao Brasil estarão à disposição a partir deste sábado (3/10).

Existe a expectativa desses jogadores realizarem alguma atividade no Ninho do Urubu ainda nesta sexta, mas a única certeza é de que eles poderão treinar no sábado. Pelo protocolo da CBF, os jogadores que cumpriram quarentena de 10 dias e estão assintomáticos, podem voltar às atividades e jogos.

São eles: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Arão, Renê, Gabriel Batista, Pepê e Gomes. Já na última quarta-feira (30/9), contra o Independiente del Valle, no Maracanã, Bruno Henrique, Diego, Isla, Filipe Luis, Vitinho e Michael, que também estiveram doentes, já voltaram a ficar à disposição e alguns até entraram em campo.

Mesmo com esses reforços para o jogo de domingo pelo Brasileirão, o clube carioca ainda tem desfalques importantes. Diego Alves, segue em recuperação da lesão no ombro, e Gabigol, Pedro Rocha e João Lucas também estão no departamento médico. A partida contra o Furacão está marcada para às 16h, no Maracanã.

O post Flamengo: infectados no surto da Covid podem voltar contra o Athletico-PR apareceu primeiro em Metrópoles.