O documentário lançado por Diego Ribas na semana passada contém relatos dos jogadores do Flamengo que estiveram com o camisa 10 na trajetória até a conquista dos títulos de 2019. Uma das revelações feitas pelos companheiros do jogador foi o choro no vestiário após empate com o Goiás na reta final do Brasileirão.
Para encerrar de vez uma briga que havia entre Gabigol e Arão, o capitão desabafou e não segurou as lágrimas, segundo Filipe Luís. “Ele vazou tudo. Soltou tudo. Chorou na frente do grupo, demonstrando o tamanho da ambição que ele tinha de ganhar aquele título”, contou o lateral.
Mais sobre o assunto
-
Diego Ribas renova contrato com o Flamengo por mais um ano
No CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, o jogador assinou novo contrato até dezembro de 2021
-
Diego não descarta se aposentar no Flamengo: “Clube que sou apaixonado”
O contrato do meio-campista de 35 anos termina no fim de 2020 e ainda não há a previsão de renovação
-
Gabigol recorda fora de Diego no Santos: “Não quis tirar foto”
Atualmente eles são companheiros no Flamengo, mas o atacante lembrou em live com Caio Ribeiro que foi ignorado pelo meia quando era criança
-
Diego diz ter recusado ofertas: “Escolhi o Flamengo várias vezes”
Desde 2016 no clube, Diego sofreu uma lesão grave, mas retornou e foi figura essencial na conquistas da Libertadores
Naquele ocasião, o Flamengo tinha acabado de ficar no empate por 2 x 2 com o Goiás, fora de casa, em partida válida pela 29ª rodada do campeonato. Depois abrir dois gols de vantagem, o time viu o Esmeraldino igualar o marcador nos acréscimos.
O registro se chama “Mosaico – Um documentário de Diego Ribas” e está disponível nos canais de Youtube do Flamengo e do próprio Diego.
O post Filipe Luís revela choro de Diego no vestiário, diante do elenco do Fla apareceu primeiro em Metrópoles.