Exames mostram lesão no adutor e Neymar desfalca PSG em três jogos – Brasiliensefc.com.br
exames-mostram-lesao-no-adutor-e-neymar-desfalca-psg-em-tres-jogos

Exames mostram lesão no adutor e Neymar desfalca PSG em três jogos

Os veículos franceses, a rádio RMC Sport e o jornal L’Equipe, informaram nesta quinta-feira (29/10) que os exames de Neymar constataram uma lesão no adutor da coxa esquerda. O camisa 10 do PSG sentiu dores durante o jogo da Champions League dessa quarta (28/10), contra o Istanbul Basaksehir, e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

O tempo de recuperação previsto é de três semanas. Com isso, o craque deve desfalcar o Paris Saint-Germain em três partidas, contra o Nantes, RB Leipzig pela Champions e Rennes. Caso tudo ocorro como o esperado, o atacante deve estar de volta ao time francês no dia 20 de novembro, na partida válida pela 11ª rodada da liga nacional, contra o Monaco.

A preocupação da baixa de Neymar não é motivos de dor de cabeça somente para Thomas Tuchel, mas também para Tite. Os jogadores convocados na última sexta-feira (23/10) devem se apresentar na Granja Comary no próximo dia 9. A Seleção Brasileira tem compromissos pela Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 nos dias 13 e 17 de novembro.

Segundo as informações da França, o PSG ainda deve fazer um comunicado com mais informações sobre o quadro da lesão do jogador. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não se manifestou sobre a lesão do camisa 10 e reza para não ter mais uma substituição na lista dos convocados.

Philippe Coutinho e Fabinho foram cortados, também por terem se machucados jogando pelos seus clubes. Tite chamou Lucas Paquetá e Allan para ocuparem as vagas deixadas pelos atletas do Barcelona e Liverpool, respectivamente. Além de Neymar, Alex Telles, com a Covid-19, também virou dúvida na Seleção.

O post Exames mostram lesão no adutor e Neymar desfalca PSG em três jogos apareceu primeiro em Metrópoles.