Gabigol precisou sair mais cedo do jogo entre Flamengo x Independiente del Valle. No fim do primeiro tempo, ele sentiu uma lesão no tornozelo direito, foi substituído por Bruno Henrique e partiu para o hospital para realizar exames.
Havia a suspeita de uma fratura, mas esta foi descartada. Os resultados indicaram uma lesão nos ligamentos. Novos exames serão feitos depois que o pé do artilheiro desinchar.
Mais sobre o assunto
-
“Um pouco idiota”, diz jornalista inglês sobre comportamento de Gabigol
Tim Vickery falou sobre o atacante e a possibilidade de o Rubro-Negro jogar no futebol inglês
-
Banco do Vardy? Gabigol desperta interesse do Leicester
Representante do clube inglês entrou em contato com equipe do artilheiro solicitando uma reunião
Em seu perfil do Instagram, Gabigol falou que “nada no mundo” vai para-lo. “Não é só um campo, é minha casa, não é só uma chuteira é meu futuro… me parar no jogo vai ser difícil, não posso ver guerra que vou e luto”, escreveu o camisa 9. O jogador postou ainda que está usando muletas.
O campo mencionado por ele, do Maracanã, foi trocado recentemente e alvo de várias críticas antes, durante e depois da partida desta quarta.
Gabigol participou do segundo gol do Flamengo no jogo, dando assistência para Pedro. Lincoln já havia aberto o marcado e o camisa 9 deu lugar para Bruno Henrique fazer os outros dois da goleada. A vitória por 4 x 0 sobre os equatorianos garantiu o rubro-negro nas oitavas de final da Libertadores.
O post Exame descarta fratura no tornozelo e Gabigol declara: “Eu não vou parar” apareceu primeiro em Metrópoles.