Com a situação indefinida de Dyego Coelho como técnico interino do Corinthians, o clube paulista se mantém atento ao mercado para decidir o futuro do posto. Uma possível solução surgiu com o nome de Sven-Goran Eriksson, que está disponível no mercado.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, da ESPN e do Yahoo, o técnico que comandou a Inglaterra nas Copas de 2002 e 2006 foi oferecido ao Corinthians. Ele é representado na América do Sul por Daniel Kozik, que manteve contato com os dirigentes alvinegros nas últimas horas.
Mais sobre o assunto
-
Sem gol a mais de 330 minutos, Coelho vê evolução no time do Corinthians
Como sempre diz após os jogos, Coelho pediu mais tempo para ajustar a equipe, que comanda nos últimos cinco jogos
-
Corinthians anuncia a contratação de Cazares, novo camisa 10
O meio-campista equatoriano, de 28 anos, chega ao clube paulista após passagem pelo Atlético Mineiro
Eriksson tem 72 anos e não trabalha desde 2019, quando deixou a seleção das Filipinas. Antes disso, trabalhou em três clubes da China e também tem passagens pelos selecionados do México e da Costa do Marfim.
“Depois de um período de descanso, quero voltar a trabalhar como treinador, porque é minha vida e posso fazer coisas boas”, disse o treinador a Nicola. “Se existe a possibilidade de ir para o Brasil, seguramente eu vou. Claro que depende do projeto, mas a questão financeira não é um problema”, acrescentou.
O post Ex-técnico da Inglaterra, Sven-Goran Eriksson é oferecido ao Corinthians apareceu primeiro em Metrópoles.