Esposa de Thiago Silva critica cor do novo carro: “Caneta Bic ambulante” – Brasiliensefc.com.br
esposa-de-thiago-silva-critica-cor-do-novo-carro-caneta-bic-ambulante

Esposa de Thiago Silva critica cor do novo carro: “Caneta Bic ambulante”

Recém-chegada a Londres, cidade onde Thiago Silva irá jogar nesta temporada, a mulher do zagueiro, Belle Silva, ainda busca se adaptar ao local. A influenciadora digital aproveitou um tempo livre nessa segunda-feira (12/10) para criticar a cor do carro no qual tem andado.

Belle alugou um Audi, modelo Q5, na cor azul. De acordo com ela, muitas pessoas a questionaram sobre o veículo e ela decidiu explicar a situação.

“Recebi um monte de mensagens de vocês falando do carro azul. Gente, ainda estou com esse carro azul, mas vou falar para vocês: não é porque quero, não. Pensei que seria rápido, mas como fui para Paris, quando voltasse ia pegar outro, mas o bonitinho aumentou o valor do carro. Falei que não ia pagar. Agora a gente está nesse impasse: estou procurando carro mais barato ou no mesmo valor desse”, explicou a mulher do zagueiro.

O carro em questão – custa em torno de R$ 350 mil – é alugado, enquanto ela não encontra o modelo ideal. De acordo com Belle, com certeza, não será um na mesma cor. “Eu não comprei carro aqui, porque quis alugar para acostumar. Aluguei um, mas foi uma Q7, da Audi. Achei muito grande, desnecessário. O cara foi hoje e me trouxe a Q5. Ótimo, adoro. Mas, gente, estou me sentindo uma caneta Bic ambulante. Juro. Vou dar só uma palhinha. Olha isso”, brincou, ao mostrar a cor do carro pelo retrovisor.


0

Belle está em Londres sem o marido, que está a serviço da Seleção Brasileira e, nesta terça-feira (13/10), encara o Peru pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Thiago Silva, inclusive, será o capitão do time comandado por Tite.

O post Esposa de Thiago Silva critica cor do novo carro: “Caneta Bic ambulante” apareceu primeiro em Metrópoles.