Espanha vence Suíça na Liga das Nações; Alemanha também ganha – Brasiliensefc.com.br
espanha-vence-suica-na-liga-das-nacoes-alemanha-tambem-ganha

Espanha vence Suíça na Liga das Nações; Alemanha também ganha

A seleção da Espanha segue na frente na sua chave na Liga das Nações. Neste sábado (10/10), aproveitando um vacilo do goleiro Sommer, derrotou a Suíça por 1 x 0, em partida válida pela terceira rodada do Grupo 4 da Liga A. Também por essa chave, a Alemanha bateu a Ucrânia por 3 x 1.

Os resultados levaram a seleção espanhola aos sete pontos, com a Alemanha ascendendo ao segundo lugar, com cinco. Ucrânia, com três, e Suíça, com um, completam a classificação, sendo que o primeiro colocado avança às semifinais e o último é rebaixado para a segunda divisão da Liga das Nações.

A quarta rodada da chave será disputada na terça-feira com os jogos Alemanha x Suíça, em Colônia, e Ucrânia x Espanha, em Kiev.

Outros jogos

O sábado também teve jogos por outras divisões da Liga das Nações. Na Liga C, pelo Grupo 1, Luxemburgo derrotou o Chipre por 2 a 0, mesmo placar do triunfo de Montenegro sobre o Azerbaijão. Na Liga D, dois empates no Grupo 1 – Ilhas Faroe 1 x 1 Letônia e Andorra 0 x 0 Malta – e triunfo de Gibraltar por 1 a 0 sobre Liechtenstein na chave 2.

O post Espanha vence Suíça na Liga das Nações; Alemanha também ganha apareceu primeiro em Metrópoles.