Em seu 15º jogo à frente do Flamengo, Domènec pode se igualar a Jesus – Brasiliensefc.com.br
em-seu-15o-jogo-a-frente-do-flamengo-domenec-pode-se-igualar-a-jesus

Em seu 15º jogo à frente do Flamengo, Domènec pode se igualar a Jesus

O treinador do Flamengo, Domènec Torrent, terá seu primeiro clássico contra o Vasco neste sábado (10/10) e a chance de se igualar a Jorge Jesus. Em seu 15º jogo à frente do rubro-negro, o português conquistou sua 9ª vitória pelo clube, mesmo número que o espanhol está prestes a atingir com a mesma quantidade de partidas.

A comparação entre os técnicos e seus trabalhos no Flamengo é inevitável. Quantas vezes os torcedores e a imprensa já se pegaram criticando o desempenho do atual comandante em contraponto com o que foi feito e conquistado por Jesus em 2019?

O rodízio de Dome, antigo tópico de confronto, já foi pauta no Metrópoles e desvendamos que, em setembro, somente uma troca separava os dois treinadores. Ou seja, já não havia tamanha diferença nesse aspecto. Neste sábado, o espanhol pode calar mais alguns críticos.

Em 7 de setembro de 2019, Jorge Jesus disputou seu 15º jogo pelo Flamengo e este seria pela 18ª rodada do Brasileirão, contra o Avaí, em Brasília, no Mané Garrincha. Naquela ocasião, Gabigol, Pablo Marí e Reinier marcaram os gols da vitória por 3 x 0. Com esse resultado, então, Jesus passou a acumular nove vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Já Domènec está a uma vitória de ter nove triunfos, dois empates e quatro derrotas em 15 partidas à frente do Mais Querido. Além desta marca, o Flamengo ainda se manterá vivo na disputa pelo lugar mais alto da tabela do Brasileirão. Os cariocas estão a três pontos do líder Atlético-MG.

O duelo está marcado para às 17h, em São Januário.

O post Em seu 15º jogo à frente do Flamengo, Domènec pode se igualar a Jesus apareceu primeiro em Metrópoles.