A diretoria do Brasiliense Futebol Clube segue atenta planejando o elenco para a disputa da Série D, competição onde a equipe amarela se encontra em quarto lugar após três rodadas. Buscando enxugar o plantel e abrir espaço para a chegada de novas contratações, o clube acertou as rescisões – em comum acordo – com os atacantes Vitor Mariano e Alex, o zagueiro Rodrigo e o meia Douglas.
No Jacaré desde 2019, Alex se despede do clube sem ter jogado uma partida oficial. Vitor Mariano, que chegou também na temporada passada, entrou em campo oito vezes e balançou a rede em quatro oportunidades com o manto amarelo.
Mais sobre o assunto
-
Pela Série D, Brasiliense fica no empate em 1 x 1 com o Bahia de Feira
O próximo compromisso do esquadrão amarelo será no próximo domingo (04/10), às 15h, contra o Atlético de Alagoinhas-BA
-
Lateral direito Diogo é o novo reforço do Brasiliense para a Série D
O jovem atleta de 22 anos chega para disputar posição com Railan, titular do Jacaré na temporada
O zagueiro Rodrigo chegou ao clube em agosto deste ano após a volta do futebol. Com exceção do duelo da última quinta-feira (01/10), contra o Bahia de Feira, o atleta foi titular em todos os jogos do Jacaré durante esse período. Somando as partidas do Candangão e da Série D, foram 10 aparições defendendo as cores do Brasiliense.
Com uma proposta de um clube que disputa a Libertadores 2020, o meia Douglas acertou de maneira mútua o seu desligamento. Desde que chegou em março deste ano, o meia marcou três gols em nove jogos disputados.
Os nomes de Alex e Vitor Mariano foram divulgados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF na última quarta-feira (30/09). Já Rodrigo e Douglas foram confirmados nesta sexta-feira (02/10).
O post Em comum acordo, Brasiliense acerta a saída Douglas e mais três atletas apareceu primeiro em Metrópoles.