Mesmo de contrato recentemente renovado, o zagueiro Gerard Piqué não anda totalmente satisfeito com o Barcelona. Em entrevista ao La Vanguardia, o veterano atleta falou sobre a relação estremecida entre atletas e diretoria. Um dos episódios abordados foi o “Barçagate”, envolvendo um suposto pagamento à empresa l3 Ventures para que fossem feitas publicações nas redes sociais contra jogadores e ex-jogadores do clube.
Mais sobre o assunto
-
Barcelona denunciará jornalista que chamou Ansu Fati de “camelô negro”
De acordo com informações do jornal Sport, o clube catalão não aceita apenas um pedido de desculpas e acusará o colunista de racismo
-
Jovem do Barcelona brilha na Champions…e volta para casa de táxi
Aos 17 anos, Pedri entrou na segunda etapa na goleada sobre o Ferencváros e marcou seu primeiro gol na Liga dos Campeões
“É escandaloso que o clube tenha gasto dinheiro nos criticando. Dinheiro que agora nos pedem para fazer”, reclamou Piqué.
Segundo a Rádio Barcelona, a diretoria catalã acionou a empresa para criar perfis falsos e postar ataques aos jogadores que, em algum momento, tiveram problemas com dirigentes do clube. De acordo com o Què t’hi jugues, o clube confirmou o contrato com a l3 Ventures, mas negou estar envolvido com o conteúdo das mensagens. O valor do serviço seria de 1 milhão de euros, parcelado em seis vezes.
O post “É escandaloso que o Barcelona gaste dinheiro nos criticando”, diz Piqué apareceu primeiro em Metrópoles.