Danilo explica decisão de romper isolamento para se juntar à Seleção – Brasiliensefc.com.br
danilo-explica-decisao-de-romper-isolamento-para-se-juntar-a-selecao

Danilo explica decisão de romper isolamento para se juntar à Seleção

O lateral Danilo explicou o impasse em relação à negociação para ser liberado pela Juventus para a Seleção Brasileira. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (7/10) na Granja Comary, o jogador assegurou que só viajou da Itália para Teresópolis porque os resultados de seus exames deram negativo para novo coronavírus. O clube de Turim determinou que todos jogadores passassem por um período de isolamento, mas ele acabou conseguindo a liberação para se apresentar ao elenco de Tite.

“É uma situação que exige interpretação. Que fique claro que quando viajei tinha todos os testes negativos. Foi uma decisão pessoal que ficou nas nossas mãos. No momento em que senti segurança, com todos os testes negativos, não tive dúvidas de vir”, explicou. “É um momento muito complicado. Existem muitas dúvidas e interpretações diferentes. Continuo negativo até agora. Isso vai ter que ser conversado após o meu retorno”, completou o lateral.

A Juventus impôs a quarentena ao grupo depois que dois funcionários testaram positivo para a Covid-19 no último sábado. No fim, Danilo contou que a decisão de furar a “bolha” ficou nas mãos dos atletas e, assim, ele decidiu se apresentar à seleção brasileira. Agora busca estar presente em todas as outras convocações de Tite. Ele deve ser titular da lateral-direita na estreia nas Eliminatórias diante da Bolívia, sexta-feira.

O post Danilo explica decisão de romper isolamento para se juntar à Seleção apareceu primeiro em Metrópoles.