O astro Cristiano Ronaldo está fora da partida contra a Suécia, nesta quarta-feira (14/10), válida pela Liga das Nações. O craque testou positivo para o novo coronavírus e ficará em isolamento.
A confirmação do caso de Covid-19 foi feita pela Federação Portuguesa de Futebol (FBF). Ainda de acordo com a entidade, o craque está bem e não sente os sintomas da doença. “Cristiano Ronaldo foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional após teste positivo para Covid-19, pelo que não defrontará a Suécia”, diz o comunicado da federação.
Mais sobre o assunto
-
PSG fará nova investida para tirar Cristiano Ronaldo da Juventus
Segundo a publicação, negócio se torna possível pelo fato de a Velha Senhora querer diminuir folha salarial
-
Liga das Nações: Haaland brilha em dia ruim de Itália, França e Portugal
O jovem atacante marcou três gols na goleada da Noruega por 4 x 0 sobre a Romênia. Mbappé e Cristiano Ronaldo passaram em branco
-
Homem invade casa de Cristiano Ronaldo e foge com camisa autografada
O furto teria ocorrido após um funcionário da casa ter deixado a porta da garagem aberta, o que facilitou a entrada do homem já identificado
-
Privilegiados: o quarteto que jogou ao lado de Neymar, Messi e CR7
Um espanhol, um argentino, um português e um brasileiro podem dizer que já dividiram vestiário com os três craques
Por conta do teste positivo de Cristiano, os demais jogadores de Portugal passaram por novos testes nesta terça, mas nenhum apresentou resultado positivo para o novo coronavírus. Desta forma, o camisa 7 será o único desfalque português na partida.
O post Cristiano Ronaldo testa positivo para coronavírus e deixa Portugal apareceu primeiro em Metrópoles.