Coritiba e Fortaleza ficam no empate em 0 x 0 pelo Brasileirão – Brasiliensefc.com.br
coritiba-e-fortaleza-ficam-no-empate-em-0-x-0-pelo-brasileirao

Coritiba e Fortaleza ficam no empate em 0 x 0 pelo Brasileirão

Em um duelo disputando posições no meio da tabela, Coritiba e Fortaleza ficaram no 0 x 0 na noite deste sábado (10/10), no estádio Couto Pereira, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

Com o empate, o Coritiba vira a noite de sábado na 18º colocação, com 13 pontos. O Fortaleza foi a 21 pontos e está em 8º. A tabela, porém, pode mudar com os jogos de domingo (11/10).

Wellington Paulista do Fortaleza, no primeiro tempo, e Jonathan do Coritiba, no segundo, acertaram as traves, mas foi o mais perto que os times chegaram de marcar.

Apesar de jogar fora, o Fortaleza conseguiu dominar a partida no início. O segundo tempo, porém, teve mais presença do time da casa no ataque, mas sem eficiência.

Sequência

O Coritiba agora viaja para jogar contra o Palmeiras na próxima quarta. O Fortaleza descansa no meio de semana e domingo que vem recebe o mesmo Palmeiras, que neste sábado perdeu para o São Paulo por 2 x 0.

FICHA TÉCNICA

Coritiba 0 X 0 Fortaleza

CORITIBA – Wilson; Natanael (Jonathan), Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales e Giovanni Augusto; Gabriel (Nathan), Ricardo Oliveira (Yan Sasse) e Robson. Técnico: Jorginho Campos.

FORTALEZA – Felipe Alves; Gabriel Dias, Jackson, Roger Carvalho e Bruno Melo; Juninho (Marlon), Ronald (Carlinhos), Romarinho, Osvaldo (Fragapane) e Yuri César (Mariano Vazquez); Wellington Paulista (Tinga). Técnico: Rogério Ceni.

ÁRBITRO – Ricardo Marques Ribeiro (MG)

CARTÃO AMARELO – Nathan Silva (Coritiba)

RENDA E PÚBLICO – Portões fechados

LOCAL – Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

O post Coritiba e Fortaleza ficam no empate em 0 x 0 pelo Brasileirão apareceu primeiro em Metrópoles.