Conmebol define data da final da Libertadores e quer público no Maracanã – Brasiliensefc.com.br
conmebol-define-data-da-final-da-libertadores-e-quer-publico-no-maracana

Conmebol define data da final da Libertadores e quer público no Maracanã

A Conmebol já tem uma possível data para a final da Libertadores da América: 23 de janeiro. A entidade conversa com as autoridades do Rio de Janeiro para sacramentar a data e o palco da decisão será o Maracanã. E a expectativa da confederação é de que a partida conte com presença de público.

O jogo decisivo e único da competição continental deve ocorrer em um sábado. Isso porque o Campeonato Brasileiro ainda estará sendo disputado. A Conmebol negocia com a CBF para que não haja rodada do torneio nacional caso algum time brasileiro esteja na final.

A Conmebol trabalha para que o jogo conte com torcedores no estádio. A questão ainda não foi definida, mas tudo indica que o público volte aos estádios no Brasil ainda neste ano. Há ainda a preocupação com a venda de ingressos e deslocamento de torcedores de times que não sejam do Brasil.

Assim como a Libertadores, a Conmebol também estabeleceu a data da final da Copa Sul-Americana. A partida será realizada em Córdoba (Argentina) no dia 30 de janeiro.

O post Conmebol define data da final da Libertadores e quer público no Maracanã apareceu primeiro em Metrópoles.