A Conmebol já tem uma possível data para a final da Libertadores da América: 23 de janeiro. A entidade conversa com as autoridades do Rio de Janeiro para sacramentar a data e o palco da decisão será o Maracanã. E a expectativa da confederação é de que a partida conte com presença de público.
Mais sobre o assunto
-
Flamengo tenta inscrever mais jogadores na Libertadores e Conmebol diz não
Confederação alega que prazo para inscrição se encerrou. De 50 inscrições possíveis, time carioca registrou apenas 34 jogadores
-
Conmebol avalia retorno de público na fase final da Libertadores
Porém, medida deve ser adotada apenas na segunda etapa da competição continental. Fase de grupos deve seguir sem torcedores no estádio
-
Conmebol terá canal pago de alguns jogos da Libertadores e Sul-Americana
O canal será produzido em parceria com a Band, através do Bandsports. Quem é assinante, porém, não terá acesso
-
Globo manda carta à Conmebol para rescindir contrato da Libertadores
Ainda não está claro se a emissora vai desistir de vez da competição ou tentar um novo acordo por valor menor
O jogo decisivo e único da competição continental deve ocorrer em um sábado. Isso porque o Campeonato Brasileiro ainda estará sendo disputado. A Conmebol negocia com a CBF para que não haja rodada do torneio nacional caso algum time brasileiro esteja na final.
A Conmebol trabalha para que o jogo conte com torcedores no estádio. A questão ainda não foi definida, mas tudo indica que o público volte aos estádios no Brasil ainda neste ano. Há ainda a preocupação com a venda de ingressos e deslocamento de torcedores de times que não sejam do Brasil.
Assim como a Libertadores, a Conmebol também estabeleceu a data da final da Copa Sul-Americana. A partida será realizada em Córdoba (Argentina) no dia 30 de janeiro.
O post Conmebol define data da final da Libertadores e quer público no Maracanã apareceu primeiro em Metrópoles.