Com lesão no testículo, zagueiro do Flamengo ficará três dias de repouso – Brasiliensefc.com.br
com-lesao-no-testiculo-zagueiro-do-flamengo-ficara-tres-dias-de-repouso

Com lesão no testículo, zagueiro do Flamengo ficará três dias de repouso

O zagueiro Gustavo Henrique, substituído na vitória do Flamengo por 5 x 1 sobre o Corinthians, domingo (18/10), por causa de uma lesão no testículo, ficará de repouso por mais três dias.

O Flamengo informou que ele passou por nova avaliação na manhã desta terça-feira (20/10), com um urologista, que recomendou o descanso. “O atleta Gustavo Henrique passou por avaliação com o urologista Paulo Henrique, que recomendou repouso de três dias e antibioticoterapia. Segue sob os cuidados do Departamento Médico”, diz a nota.

Um dia depois de ter a lesão confirmada, Gustavo Henrique foi às redes sociais tranquilizar e agradecer o apoio dos torcedores. “Passando pra agradecer a todas as mensagens de apoio e dizer que já estou em recuperação para voltar o quanto antes pra ajudar o mengão”, escreveu o zagueiro.

Relembre o caso

Gustavo Henrique causou espanto da torcida ao aparecer com sangue na parte da frente do calação durante o duelo com o Corinthians. O defensor se machucou em um lance com um jogador do time rival, por volta dos 30 minutos do primeiro tempo.

Calção do Gustavo Henrique, do Flamengo, sujo de sangue
Calção do Gustavo Henrique, do Flamengo, sujo de sangue na partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro

Após permanecer algum tempo em campo, ele foi aconselhado a sair e passou por exame. Foi então que ele teve detectada uma rara lesão no testículo, provocado por um trauma direto na região, de acordo com o Flamengo.

O post Com lesão no testículo, zagueiro do Flamengo ficará três dias de repouso apareceu primeiro em Metrópoles.