Diagnosticado com Covid-19, o português Cristiano Ronaldo deixou Portugal nesta quarta-feira (14/10) e irá cumprir o isolamento social na Itália. De acordo com o jornal A Bola, o astro foi transportado por meio de um avião-ambulância.
Além de perder o jogo contra a Suécia nesta quarta, pela Liga das Nações, Cristiano Ronaldo também deve ficar fora de pelo menos duas partidas da Juventus.
Mais sobre o assunto
-
Cristiano Ronaldo testa positivo para coronavírus e deixa Portugal
A confirmação do caso de Covid-19 foi feita pela Federação Portuguesa de Futebol e, de acordo com a entidade, o craque está assintomático
-
PSG fará nova investida para tirar Cristiano Ronaldo da Juventus
Segundo a publicação, negócio se torna possível pelo fato de a Velha Senhora querer diminuir folha salarial
-
Após flagra na rua, Cristiano Ronaldo manda fãs ficarem em casa
O jogador português foi visto em passeio com a família pelas ruas de Portugal e pouco tempo depois foi às redes conscientizar os seguidores
Vale ressaltar que o transporte via avião-ambulância foi feito para preservar o isolamento do jogador, já que ele segue assintomático e, portanto, não inspira cuidados especiais de saúde.
A confirmação do caso de Covid-19 de Cristiano Ronaldo foi feita pela Federação Portuguesa de Futebol (FBF), na terça-feira. No comunicaod, a entidade afirma que o craque está bem e não sente os sintomas da doença.
“Cristiano Ronaldo foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional após teste positivo para Covid-19″, dizia a nota oficial da federação.
O post Com Covid-19, Cristiano Ronaldo vai para a Itália em avião-ambulância apareceu primeiro em Metrópoles.