PSG x Manchester United: onde assistir, horário, escalações – Brasiliensefc.com.br
psg-x-manchester-united-onde-assistir-horario-escalacoes

PSG x Manchester United: onde assistir, horário, escalações

A temporada 2020/21 da Champions League começa nesta terça-feira (20/10). E a primeira rodada da fase de grupos do maior torneio de clubes do mundo reserva um duelo interessante: o PSG, de Neymar, recebe o Manchester United. O time inglês ainda não contará com o atacante Edinson Cavani. A TNT e o EI Plus anunciam a transmissão, ao vivo, às 16h. 

O pai tá de volta

Neymar comandará o ataque do time francês contra os ingleses. O camisa 10 volta ao PSG depois de disputar duas partidas das Eliminatórias com a Seleção Brasileira. E motivação não falta para o brasileiro.

O atacante marcou três vezes contra o Peru, passou Ronaldo e agora corre atrás de Pelé para se tornar o maior artilheiro que já vestiu a amarelinha.

Quem também retorna e também foi poupado no Campeonato Francês é o zagueiro Marquinhos. Em alta, o francês Mbappé também começa jogando. O argentino Mauro Icardi desfalca o atual vice-campeão da Champions.

Uruguaio de fora

O Manchester United vai até o Parque dos Príncipes para tentar surpreender os donos da casa. Mas os Diabos Vermelhos ainda não contarão com o atacante uruguaio Edinson Cavani.

O jogador treinou com o grupo, mas não participará da partida desta terça-feira, válida pelo grupo H da competição. O técnico Ole Gunnar Solskjaer confirmou que o uruguaio não joga. Maguire, Greenwood, Bailly e Lingard também desfalcam os ingleses. Por outro lado,  o brasileiro Alex Telles pode fazer sua estreia com a camisa do United.

Ainda sobre Cavani, o norueguês afirmou que o jogador ainda precisa de mais alguns dias para ter condições de jogo. Os ingleses serão liderados pelo português Bruno Fernandes, que será o capitão da equipe. Veja as informações da partida:

Ficha Técnica:
Escalações (prováveis):
PSG: Navas; Florenzi, Diallo, Kimpembe, Kurzawa; Herrera, Gueye, Paredes; Di Maria, Neymar, Mbappe. Técnico: Thomas Tuchel
Manchester United: De gea; Bissaka, Tuanzebe, Lindelof, Telles (Shaw); Mctominay, Pogba, Bruno Fernandes e Mata; Rashford e Martial. Técnico: Solskjaer
Data: terça-feira (20/10)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Parc des Princes, em PAris
Transmissão: TNT e EI  Plus

O post PSG x Manchester United: onde assistir, horário, escalações apareceu primeiro em Metrópoles.