Após quatro rodadas da fase de grupos da Série D, a diretoria do Brasiliense Futebol Clube segue de olho no mercado em busca de nomes para reforçar a equipe na disputada da competição. Adicionado mais uma peça ao setor defensivo, a equipe fechou a contratação do lateral esquerdo Peu, de 29 anos. O atleta é a quarta contratação do Jacaré desde a estreia no Brasileirão.

Pedro Henrique Peixoto da Silva, ou simplesmente Peu, é conhecido do futebol candango, onde já vestiu as camisas de Formosa e Gama – último clube onde jogou. O atleta de 29 anos e 1,88m de altura possuí forte poder defensivo. Sua força para apoiar o ataque e a técnica para cobranças de falta são atributos que também se destacam em seu futebol.

O nome de Peu já consta no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Para duelo do Jacaré contra o Palmas-TO, que acontece no próximo sábado (10/10), às 16h, na Boca do Jacaré, o atleta já estará à disposição do treinador Edson Souza, para disputar a vaga de titular com o companheiro Fernandinho.

André Gomes/Brasiliense FC