A diretoria do Brasiliense Futebol Clube ainda não fechou o ciclo de contratações visando a disputa da Série D. Atual quarto colocado no Grupo A6, o Jacaré foi ao mercado para reforçar o setor ofensivo. Na tarde desta terça-feira (13/10), o clube oficializou a contratação do meia-atacante Maicon Assis.

Revelado pelo Vasco da Gama, Maicon Assis estava disputando o Paulista Série A3 com a camisa do Marília. Versátil, o jogador pode atuar tanto pelas extremidades do campo quanto centralizado como homem de referência no ataque. Em alguns momentos da carreira, Maicon também já operou como meia de ligação.

O currículo do atleta de 30 anos exibe passagens por Portuguesa-RJ, Santa Cruz e Brasil de Pelotas, além do Trofense, de Portugal. Ele chega para ser mais uma peça à disposição de Edson Souza para formar o ataque do Jacaré.

Com o nome já publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o atleta viajou com o elenco para Juiz de Fora-MG, e a expectativa é que ele faça sua estreia no duelo válido pela sexta rodada da Série D, contra o Tupynambás, nesta quarta-feira (14/10), às 20h30, no Estádio Mario Helênio.

O post Brasiliense fecha a contratação do versátil meia-atacante Maicon Assis apareceu primeiro em Metrópoles.