Bragantino x Internacional: onde assistir, horário e escalações – Brasiliensefc.com.br
bragantino-x-internacional-onde-assistir-horario-e-escalacoes

Bragantino x Internacional: onde assistir, horário e escalações

O Internacional não vence há quatro jogos no Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o Colorado viu o Atlético-MG assumir a ponta e precisa voltar a vencer. Mas o compromisso do Inter nesta quinta-feira (8/10) não é dos mais fáceis: o time vai até Bragança Paulista enfrentar o Bragantino.

O time do técnico Maurício Barbieri não perde há três jogos e promete dificultar a vida do Colorado. Para o jogo desta quinta-feira, o Braga não contará com os atacantes Vitinho e Claudinho.

O Inter não terá o volante Musto, expulso no empate com o Grêmio na última rodada. A vaga deve ser ocupada por Rodrigo Lindoso. Confira as informações da partida:

Ficha Técnica:
Escalações (Prováveis):
Bragantino: Júlio César; Aderlan; Léo Ortiz, Ligger, Edimar; Ricardo Ryller, Raul, Lucas Evangelista, Artur, Bruno Tubarão; Alerrandro. Técnico: Maurício Barbieri
Internacional: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Rodrigo Moledo (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet
Data: Quinta-feira (8/10)
Horário: 21h
Local: Estádio Nabi Abi Chedid
Transmissão: Premiere

O post Bragantino x Internacional: onde assistir, horário e escalações apareceu primeiro em Metrópoles.