O Botafogo não será mais comandado por Bruno Lazaroni. O clube carioca anunciou nesta quarta-feira (28/10) a devolução dele ao cargo de auxiliar e agora procura um novo técnico para assumir.
“O Clube informa que Bruno Lazaroni não é mais o técnico da equipe profissional. Lazaroni foi comunicado da decisão em reunião realizada no Estádio Nilton Santos na manhã desta quarta-feira (28/10)”, esclarece o Botafogo, em nota oficial no site.
Além disso, o Glorioso informou que o preparador físico Felippe Capella e o auxiliar-técnico Fábio Lefundes estão de saída. Desta forma, o preparador de goleiros Flavio Tenius irá comandar a equipe na partida contra o Ceará, neste sábado, em em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mais sobre o assunto
-
Após derrota, Honda pede desculpas para torcida do Botafogo: “Não desisti”
Alvinegro perdeu para o Cuiabá na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil
-
Felipe Neto abre o jogo e vê Botafogo rumo à “inevitável falência” sem S/A
ele lamentou a saída do empresário Laércio Paiva do projeto de transformação do clube em empresa e adiantou que será chamado de mentiroso
-
Botafogo joga mal e perde para o Cuiabá na Copa do Brasil
Time de Bruno Lazaroni sofreu para criar jogadas ofensivas e acabou derrotado no jogo de ida das oitavas de final
O deligamento de Lazaroni do comando técnico ocorre um dia depois da derrota por 1 x 0 para o Cuiabá, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O post Botafogo devolve Lazaroni ao cargo de auxiliar e procura novo técnico apareceu primeiro em Metrópoles.