Bamford, Kramaric e Caputo: quem são os intrusos na artilharia europeia? – Brasiliensefc.com.br
bamford-kramaric-e-caputo-quem-sao-os-intrusos-na-artilharia-europeia

Bamford, Kramaric e Caputo: quem são os intrusos na artilharia europeia?

As estrelas que estão acostumadas a brigar pela artilharia nas grandes ligas europeia estão sofrendo ameaças às suas coroas. Robert Lewandowski, Romelu Lukaku, Kylian Mbappé e até Son e Vardy têm grandes concorrentes em suas colas. Por meio de uma galeria de imagens, o Metrópoles apresenta cada um deles.

Na Bundesliga, o camisa 9 do Bayern é líder disparado na lista dos jogadores que mais marcaram gols na liga até então. Lewandowski tem 10 tentos, mas atrás dele está o croata Andrej Kramaric, do Hoffenheim, com seis.

Na Itália, o goleador da Inter de Milão está empatado com Andrea Belotti do Torino e Francesco Caputo do Sassuolo, com cinco gols cada. Na Premier League, Son, o coreano amado pelos torcedores do Tottenham, tem oito tentos, enquanto Calvert-Lewin do Everton tem sete e, atrás deles, Patrick Bamford do Leeds vem com sede, somando seis.

Já na França, Mbappé do PSG, Ibrahima Niané do Metz e Boulaye Dia do Stade de Reims estão com seis gols cada, brigando a cada jogo pela liderança na artilharia.


0

O post Bamford, Kramaric e Caputo: quem são os intrusos na artilharia europeia? apareceu primeiro em Metrópoles.