Bahia x Vasco: onde assistir, horário e escalações – Brasiliensefc.com.br
bahia-x-vasco-onde-assistir-horario-e-escalacoes

Bahia x Vasco: onde assistir, horário e escalações

Bahia x Vasco farão o duelo dos “Menezes” nesta quarta-feira (7/10), no estádio Pituaçu, às 19h15. A partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão terá Mano Menezes à frente do Tricolor de Aço e Ramon Menezes no comando do Gigante da Colina.

O técnico do mandante da noite, no entanto, não está num momento otimista. São cinco jogos pelo Bahia, sendo apenas uma vitória e quatro derrotas. Enquanto Ramon tem 50% de aproveitamento no campeonato, com cinco vitórias, três empates e quatro derrotas em 12 jogos.

Porém, na última partida, o Vasco sofreu 4 x 1 do Atlético-MG e caiu quatro posição na tabela. Agora está em 9º e com 18 pontos, enquanto o Bahia está na porta da zona de rebaixamento, em 16º, somando 12.

Confira os detalhes da partida:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Ramires; Marco Antônio, Élber e Gilberto (Saldanha). Técnico: Mano Menezes
Desfalques: João Pedro e Rodriguinho
Vasco: Fernando Miguel; Miranda (Pikachu), Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Marcos Junior, Carlinhos e Fellipe Bastos; Vinícius, Talles Magno e Cano. Técnico: Ramon Menezes
Desfalques: Andrey e Benítez (suspensos), e Breno, Werley e Lucão
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: Quarta (07/10/2020)
Horário: 19h15
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Transmissão: Premiere (pay-per-view)

O post Bahia x Vasco: onde assistir, horário e escalações apareceu primeiro em Metrópoles.