Bahia vence o Vasco por 3 x 0 e sai da zona do rebaixamento – Brasiliensefc.com.br
bahia-vence-o-vasco-por-3-x-0-e-sai-da-zona-do-rebaixamento

Bahia vence o Vasco por 3 x 0 e sai da zona do rebaixamento

O Bahia segue se recuperando no Campeonato Brasileiro e conquistou resultado importante ao bater o Vasco por 3 x 0, em Pituaçu, nesta quarta-feira (7/10) pela 14ª rodada. O time baiano fez o primeiro gol cedo e depois dominou o adversário até com facilidade, chegando ao placar elástico e tranquilo.

Com o resultado, o time da casa chegou aos 15 pontos, na briga contra o rebaixamento. O Vasco, com 18 pontos, e sem vencer há seis jogos, perde a chance de voltar a se aproximar dos primeiros colocados.

O Bahia começou melhor e não demorou para abrir o placar. Aos nove minutos, Clayson cruzou da esquerda e Rossi, que deixou o Vasco no ano passado, esticou a perna para completar ao gol. o atacante não comemorou.

Aos 31 minutos, outro ex-vascaíno apareceu. Bruno Gomes fez bela jogada em velocidade pela direita e rolou para trás para o centroavante Gilberto, que também já defendeu o time cruzmaltino Ele finalizou de primeira para as redes.

Ainda no primeiro tempo, o Bahia marcou o terceiro gol aos 46 minutos. Gregore lançou, o lateral Yago Pikachu cortou para o meio da área e a bola sobrou para o atacante Clayson, que fuzilou para o fundo do gol.

Na segunda etapa, o Bahia reduziu o ritmo e preferiu apenas administrar a vantagem. Para complicar ainda mais o Vasco, o volante Bruno Gomes, que já tinha cartão amarelo, parou um contra-ataque com falta e foi expulso. Mesmo assim, o time baiano não forçou e garantiu a vitória por 3 x 0 sem sustos.

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado (10/10), o Vasco enfrenta o rival Flamengo em clássico a partir das 17h. No domingo (11/10), o Bahia encara o Fluminense, no Maracanã, às 16h.

O post Bahia vence o Vasco por 3 x 0 e sai da zona do rebaixamento apareceu primeiro em Metrópoles.