Atacante português Nani diz em entrevista que gostaria de jogar no Brasil – Brasiliensefc.com.br
atacante-portugues-nani-diz-em-entrevista-que-gostaria-de-jogar-no-brasil

Atacante português Nani diz em entrevista que gostaria de jogar no Brasil

O futebol brasileiro abriu de vez as portas para os estrangeiros nas últimas temporadas. Sejam treinadores ou jogadores, o mercado nacional da bola vem cada vez mais despertando o interesse dos gringos. Em entrevista ao programa Resenha, da Espn Brasil, o atacante português Nani afirmou que deseja vestir a camisa de algum time do país no futuro.

O jogador atualmente defende o Orlando City e disputa a Major League Soccer (MLS), nos Estados Unidos. E não descartou uma vinda para o Brasil no futuro.

“Para ser sincero, tenho muita vontade. O Brasil foi uma das minhas inspirações desde criança, eu comecei a gostar e me apaixonei pelo futebol seguindo brasileiros. Na época, as grandes estrelas, os jogadores que faziam sorrir, que inspiravam no futebol, a maioria era brasileiro. Quando a seleção brasileira jogava, era como se fosse a nossa seleção também, em Portugal”, disse.

O atacante de 33 anos reforçou a admiração pelo Brasil e pela Seleção Brasileira. “Eu admirava muito os jogadores brasileiros, a técnica. Por muitos, seguia eles pelo Barcelona, Real Madrid e mundo afora. Mas quando jogava a seleção brasileira era algo diferente, que dava alegria a todo mundo, dava vontade de querer jogar. Foi uma das grandes inspirações que tive na minha vida”, afirmou o português.

Nani foi titular por muitos anos na Seleção Portuguesa. O atacante defendeu clubes como o Sporting, de Portugal, e o Manchester United, da Inglaterra.

O post Atacante português Nani diz em entrevista que gostaria de jogar no Brasil apareceu primeiro em Metrópoles.