A goleada do Barcelona por 5 x 1 sobre o Ferencváros, na estreia na Liga dos campeões, contou com um fenômeno raro: dois jogadores com menos de 18 anos marcaram gols. Ansu Fati e Pedri balançaram a rede nessa quarta, mas foi o segundo que virou notícia após a partida.
Mais sobre o assunto
-
Com brilho de Messi, Barcelona goleia Ferencváros na estreia na Champions
A goleada do Barcelona foi liderada por Messi, que abriu o placar no momento em que o seu time enfrentava dificuldades diante dos húngaros
-
Koeman não considera Barcelona favorito à conquista da Liga dos Campeões
Koeman ressaltou que a vitória na primeira rodada disputada em casa é uma obrigação para o time que prevê a classificação para as oitavas
Como ainda tem 17 anos – completa 18 em 25 de novembro -, Pedri ainda não tem carteira de motorista e foi embora do Estádio Camp Nou de táxi. A cena chamou a atenção, já que o jovem parecia um “anônimo” logo após dividir o campo com Messi e cia. Pedri entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo e precisou de apenas 20 em campo para marcar o gol.
Pedri se marchó en taxi después de su estreno goleador en Champions
#Golazo pic.twitter.com/Sffzp9pEFL
— El Golazo de Gol (@ElGolazoDeGol) October 21, 2020
Antes disso, Ansu Fati já havia feito história. Também aos 17 anos, ele se tornou o primeiro jogador com menos de 18 a marcar dois gols na Champions League. O primeiro foi contra a Inter de Milão, em 10 de dezembro, na temporada passada.
O post Jovem do Barcelona brilha na Champions…e volta para casa de táxi apareceu primeiro em Metrópoles.