Patrice Evra, ex-lateral do Manchester United, falou com a Sky Sports após a derrota dos Red Devils contra o Tottenham, por 6 x 1, e desabafou. O francês disse que muitas pessoas do clube mereciam uma “bofetada”.
Sem citar nomes, ele disse: “Eu não promovo a violência, mas muitas pessoas precisam de uma boa bofetada neste clube agora”, se referindo principalmente a membros da diretoria do United. Para Evra, o jogo contra os Spurs foi um desastre e o clube está uma bagunça.
“Eu sou uma pessoa positiva, mas nunca quero falar sobre o United porque cada vez que você diz a verdade, pode doer. Eu sou apaixonado e amo meu clube, sei que é preciso ter algum filtro quando fala na TV, mas é uma bagunça”, comentou.
Mais sobre o assunto
-
Manchester United tem jogador expulso e Tottenham atropela em Old Trafford
O Tottenham melhorou seu desempenho na Premier League e vai para a pausa da data Fifa com 7 pontos em quatro rodadas, na 5ª colocação
-
Nem Grêmio, nem Atlético-MG: Cavani acerta com o Manchester United
Após sair do PSG, atacante uruguaio foi cortejado por diversos clubes do mundo, mas optou pela Premier League
“Sinto pena do técnico… E a diretoria? Há quantos anos Ferguson foi embora? Quantos técnicos foram demitidos?”, disse sobre a dificuldade de um treinador se firmar no clube desde 2013, quando Alex Ferguson deixou o cargo.
“O que está acontecendo com meu clube? Estou muito emocionado. É difícil quebrar um homem como eu, sou uma pessoa positiva”, concluiu. O Manchester United está em 16º na tabela da Premier League, somando três pontos em três jogos: ganhou um — contra o Brighton — e perdeu os outros dois — diante do Crystal Palace e do Tottenham.
O post Após goleada do Tottenham, Evra diz que “muitos do United” merecem apanhar apareceu primeiro em Metrópoles.